quebrando o silencio

quebrando o silencio

Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Entrei num loja e vi um anjo....

Entrei numa loja e vi um anjo no balcão e maravilhada perguntei:
-anjo do senhor o que vendes aqui.?
-todos os dons de Deus respondeu o anjo;não custa nada é tudo de graça.
contemplei a loja e vi jarros de amor,vidros de fé e pacotes de esperança,caixinhas de salvação. e grandes caixas de sabedoria. Tomei coragem e pedi:
-porfavor; quero o amor de Deus,todo seu perdão,bastante felicidade e salvação pra mim e toda minha familia./Então o anjo preparou uma caixinha e pos em minhas mãos
-Admirando-lhe disse:
-mas como é possivél estar tudo aqui.?
Sorrindo o anjo respondeu-me:
meu querido irmão na loja de Deus,não damos frutos,somente as sementes
portanto Plante-as.!

Boa Sorte =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário